Na LEUQ, sua experiência vem em primeiro lugar. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 Se por algum motivo você̂ ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e Desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve estar sem uso, lacrado e em sua embalagem original.

O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto.

Passos de Devolução ou Troca por Arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já́ tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será́ realizada a devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você̂ receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até́ 72 horas contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie um e-mail para contato.leuqbeauty@gmail.com ou fale conosco pelo chat da loja, informando:

Número do pedido

Nome completo

Motivo da solicitação

Fotos do produto, se aplicável

Nosso time de atendimento responderá em até 2 dias úteis.